sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sei que é PAIXÃO !

Você é lindo me deixa louca com seu olhar e a sua boca
Estou te olhando faz algum tempo,o seu falar e se movimento
Ele está dentro de uma roda com uns amigos idiotas
Ele olhou pra mim e não olhou,me virei rápido e fingi que não estou

Isso me faz querer mudar e poder me aproximar
minha cabeça está girando estou me APAIXONANDO

Estou em pânico que eu faço?
Largo tudo lhe dou um abraço
Volto pra casa,saio correndo
Fico sentada só lhe vendo
Minhas amigas estão notando,tudo está ficando branco
Estou tremendo,estou suando,estão me olhando
Quando acordei na sala da escola
Todos estavam lá a horas
Tudo se esclareceu e quando estava saindo dei de cara com o menino lindo

Ele falou comigo,eu falei com ele acabemos virando amigos

A historia se desenrolou e juntos a gente ficou *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem....gentii vamos nosso mundo prescisa dii mais filmes legais...hsuahausaush